Páginas

5 Músicas que estou amando !!❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês ?

Então gente hoje vim mostrar,5 músicas que estou amando,Vamos lá?!

Justin Bieber - Sorry (PURPOSE : The Movement)


Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth [Official Video] Furious 7 Soundtrack



Tiê "A Noite" - Clipe Oficial



Christina Perri - A Thousand Years [Official Music Video]



MAGIC! - No Way No


Então é isso gente,essas são as músicas que estou escutando no momento.É isso gente,beijos e até logo.❤

2 comentários:

  1. Socorrooo, nosso gosto musical é muito parecido! haha amo todas, mas sorry é a minha música do momento, eu escuto todo dia e toda hora, meus vizinhos até já devem ter decorado de tanto que eu escuto hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio ?!
      Sorry também é minha música do momento eu escuto ela todos os dias haha !!
      Seja muito bem vinda ao meu blog!!
      Um super beijo para você Gabi <3

      Excluir

 Blog renatamassa.com