Páginas

Delineado de Gatinho preto !! ♥

Oi gente linda,tudo bom com vocês?
Gente hoje vim falar um pouco sobre o delineado de gatinho,eu particularmente eu acho muito lindo quando a pessoa faz o delineador de gatinho e passa um batom vermelho,eu acho muito lindo,tipo assim:
Eai,o que vocês acharam do delineado de gatinho preto e um batom vermelho? Eu acho muito lindo!!
Gente agora eu irei mostrar alguns passo a passo de como fazer o delineado de gatinho,vamos lá?

(Todas as fotos retiradas do Google)


Gente me desculpe por não ter postado post novo na segunda e na quarta-feira,eu não tive tempo,me desculpe.

Então gente é isso eu espero que vocês goste do post de hoje.Beijos e até segunda-feira...

Um comentário:

  1. Olá flor amei seu blog e os seus post obs.só não achei o opção de se escreve no blog bjs

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com