Páginas

Tag: Blogueira Iniciante ♥

Oi gente linda,tudo bom com vocês?
Gente hoje irei responder a tag: Blogueira Iniciante,resolvi responder essa tag porque achei bem legal as perguntas,eu espero que vocês goste.Vamos lá?

Tag: Blogueira Iniciante


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

R: Meu nome é Carla Ferreira,tenho 13 anos.O meu blog é o Cantinho da Carla Ferreira.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

R: Bom eu sempre achei bem legal,esse mundo de blog por esse motivo  decidi criar o meu próprio blog. 

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: Há um mês e pouquinho.Vai fazer 2 meses agora dia 20.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Sim eu tenho a Taciele Alcolea.

5- O que sua família e amigos acham disso?

R: Bom a minha família acha legal.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

R: Bom no meu blog eu falo looks,receitas,tags,resenhas etc...

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R: Sim,se Deus quiser.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R: No meu caso é um blogueiro, é o blog Mundo do Lucas Freitas .O lucas é o meu vizinho e ele tem um blog que é bem legal,eu espero a visita de vocês lá.

Então é isso gente eu espero que vocês goste do post de hoje é isso beijos e até quarta-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com