Páginas

Feliz 2016 !! E a nova programação do canal e do blog !!♥

Oi gente linda,tudo bom com vocês? Eu espero que sim !! 

Então gente,feliz 2016,que esse ano nos traga muita paz,saúde,felicidades e alegria para o nosso coração,e que Deus esse ano possa realizar os desejos que nós temos,e que esse ano seja o melhor ano da nossas vidas!!

Para começar o ano, eu resolvi mudar a programação do canal e do blog,ebaaaa!!
Então,resolvi que vai ter videos novos no canal dia de SEGUNDA E QUARTA e post novo dia de QUINTA-FEIRA,ou seja vai ter 2 videos no canal novos todas as semanas,eu decidi fazer isso por dois motivos:

  •  O primeiro é que não tinha nenhuma programação no meu canal.
  • E o segundo motivo é que eu já estava com a programação aqui no blog que ERA para eu postar dia de segunda,quarta e sexta-feira,e acabava que eu só postava um dia e não postava mais.
Na minha opinião acho isso chato tipo,falar que eu ira postar dia de segunda,quarta e sexta-feira,e quando chega o dia eu não posto.Eu nem postava o PORQUE eu não tinha postado o post novo,então por esse motivo preferir ser assim postar só na quinta porque ai eu vou fazer um post mais legal e mais elaborado. 
Então é isso gente,lembrando :


  • Videos novos dia de SEGUNDA E QUARTA-FEIRA.
  • Post novo dia de QUINTA-FEIRA.
(Observação:Essa programação irá começar apartir do dia 11 de janeiro de 2016).

Então é isso gente linda um super beijo no coração de vocês e até logo 


2 comentários:

  1. Legal tb programei o blog este ano.
    O SORTEIO está quase no fim, corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom,mudar a programação do blog e do canal né?!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

 Blog renatamassa.com