Páginas

O medo que eu venci ❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês?
Gente hoje eu irei falar sobre um assunto que eu acho que eu nunca falei aqui para vocês.Mas hoje eu quis falar,poucas pessoas sabe que isso aconteceu e algumas pessoas que ficou sabendo ria da minha cara e falava que eu era louca.Mas vamos lá vamos começar do inicio.
Numa bela manhã de quarta-feira,eu estava no curso que eu fazia que era de computação,ai eu quis entra no meu facebook escondido do meu professor,logico porque ele não deixava.E naquela tempo eu AMAVA CARROSSEL ai estava eu lá,mexendo quando de fé uma menina que era dona de uma pagina no facebook de carrossel,postou quem quer ser CDC dessa pagina escreva nos comentários dados pessoais tipo (nome,idade,aonde mora).Eu toda animada,não pensei duas vezes para escrever nos comentários meus dados pessoais. ENFIM..
Eu consegui ser cdc dessa pagina, para quem não sabe o que é cdc é criador de conteúdo para pagina.Eu estava toda feliz,ai quando eu estava vindo embora falei para minha mãe e minha mãe ficou feliz por mim,mais sem saber o que tudo isso ia fazer comigo.Quando eu cheguei em casa fui logo pegando meu notebook e acessando a pagina,ai eu tirei uma foto minha e postei na pagina com a legenda ''QUAL É A NOTA,QUE VOCÊS ME DAR? DE 1 A 10''.Teve vários comentários me chamando ''De feia'',''Nota 1'' ETC,Também teve aqueles comentários me chamando de linda etc...
Mais enfim fui para escola,quando eu cheguei fiquei indignada com os comentários,acabou eu fazendo um vídeo falando que fiquei muito triste com os comentários,postei o vídeo,e apaguei a foto,sendo que o vídeo tinha a ver com a foto,sem a foto o vídeo não teria sentindo.Mais enfim,acho que quando foi na sexta a minha biza morreu então,eu fui para o velório e tals.Quando eu cheguei no domingo fui acessa a pagina e puff eu não era mais cdc, ai eu pensei e agora o meu vídeo está lá,não vou ter acesso para apaga-lo, ai eu comecei entrar em desespero e foi assim até sabado sem querer comer sem querer fazer nada,foi que ai minha vó falou:''Carla você vai ver aquelas meninas vão apagar seu video'' E o pior é que as meninas não queria apagar os meu video,e que ainda bem umas das meninas apagou.
Mais depois daquele dia eu fiquei com trauma de internet o que eu fazia no meu celular eu só jogava.Naquele tempo eu já gravava,ai eu apaguei tudo,e fiquei sem mexer em nada até ano passado 2015,eu voltei foi por causa da minha prima fabricya que me deu muitos conselhos,ai eu voltei com tudo que eu tinha (facebook,youtube) e etc..


Então gente esse foi o post de hoje é isso beijos e até logo ❤

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo de youtuber novamente! Existem pessoas ruins em todo o canto, só cuidado com a exposição excessiva na internet!

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com