Páginas

Brigadeiro de colher,sem leite condensado!! ❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês?

Então gente hoje vou ensinar uma receita que eu amo.É um brigadeiro de colher,sem leite condensado,esse brigadeiro fica muito bom...
Gente eu aprendi essa receita,no site www.tudogostoso.com.br  que é um site que ensina varias e varias receitas.
Vou falar os ingredientes!!

INGREDIENTES:

=>1 COPO DE LEITE
=>4 COLHERES DE CHOCOLATE EM PÓ
 =>3 COLHERES DE AÇÚCAR

Observação: Se você quiser,você pode colocar manteiga,mas eu mesma não gosto de colocar manteiga no meu brigadeiro...

Modo de preparo :

=> Em uma panela,coloque todos os ingredientes,em fogo baixo,mexa até engrossar.Quando engrossar e fica se soltando da panela é que o seu brigadeiro está pronto,ai é só colocar o brigadeiro em um prato,se você quiser coloca na geladeira para ficar um pouquinho gelado pode também...

É isso gente eu espero que vocês goste desse post,beijo e até logo...

2 comentários:

  1. Com certeza vou tentar fazer flor, espero que fique bom mesmo! rs Amei seu blog, super fofo. Parabéns <3
    Espero sua visita viu

    http://www.debocamarcada.com/2015/07/tutorial-fast-coque-tranca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda <3
      vou visitar sim,o seu blog !! <3

      Excluir

 Blog renatamassa.com