Páginas

Tag: Me conhecendo melhor ❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês?

Como vocês sabem ontem foi o meu aniversário,eu gostei muito,me diverti bastante com a minha família e amigas.
Mais hoje não irei falar do meu aniversário e sim eu vou responder uma tag,que se chama:

ME CONHECENDO MELHOR

Então vamos lá,para as perguntinhas:

Perguntas:
1- Qual seu nome?
R: Carla Ferreira. 
2- Quantos anos você tem?

R: Eu tenho 13 anos.

3- Você namora ? Se sim, há quanto tempo?

R: Eu não namoro .

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

R: Eu estudo Inglês.

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?

R: Porque eu achei bonito o ''cantinho da Carla Ferreira''.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

R: Eu não tenho tatuagem.

7- Você tem irmãos?

R: Tenho.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

R: Não eu nunca morei,mas gostaria de morar fora do Brasil.

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?

R: Porque eu sempre acompanhei blogs e canais e achava muito legal,ai eu quis criar o meu blog.

10- Qual parte do corpo você mais gosta?

R: O cabelo.

11- Qual seu pior defeito?

R: É ser teimosa.

12- Qual sua melhor qualidade?

R: É Ser obediente.

13- Quando você faz aniversário e qual é o seu signo?

R: Faço dia 22 de julho.Meu signo é Leão.

14- Que frase te define?

R:  ''Querer não é poder''.

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

R: O meu objetivo é fazer a minha família sentir orgulho de mim.Sim eu pretendo ter filhos,mas não tão cedo.Sim eu vou casar,mas só quando eu crescer.

Então é isso gente,eu espero que vocês goste da tag que eu respondi,é isso beijos e até logo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com