Páginas

Cirurgia das Amígdalas e Adenoide!! ❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês?

Então gente hoje vou falar sobre a minha cirurgia,como foi,se doeu,vou explicar tudo.Para quem não sabe eu fiz uma cirurgia faz um tempinho,que foi a retirada da minhas amígdalas e adenoide.Para quem não sabe o que é amígdalas e adenoide é só aperta aqui  que você vai ler um post falando o que é amígdalas e adenoide...

Eu sempre tive muita dor de garganta e eu não podia tomar nada gelado,se não no outro dia já amanhecia com  muita dor de garganta,e a adenoide atrapalhava muito a minha respiração pelo nariz por isso que eu e minha família decidiu fazer a minha cirurgia,no começo eu estava bem nervosa e preocupada se ia dar certo e graças a Deus deu tudo certo,quando chegou o dia eu fui para o hospital peguei uma senha para minha mãe assinar as papeladas,as papeladas falava se minha mãe autorizava eu fazer a cirurgia e etc,depois que minha mãe autorizo eu fiquei esperando a enfermeira me chama,a enfermeira me chamo ai ela me deu umas roupas que precisa colocar para fazer a cirurgia,ai coloquei a roupa e fiquei esperando mas um pouco até ela vim me buscar para me levar,ela veio e me levo para sala de cirurgia e lá eu tomei anestesia ai eu não lembro de mas nada.

Quando acordei já tinha feito a cirurgia e minha garganta estava doendo muito,ai o médico mandou eu tomar sorvete eu tomei mas continuo doendo,eu fiquei o dia todo no hospital tomando gelatina e sorvete.Quando voltei para casa eu só fiquei deitada com muita dor de garganta,cerca eu fiquei uma semana sem comer comida só tomando sorvete e gelatina mas tudo bem gelado para eu ficar boa rápido,mas compensou bastante toda essa dor que eu sofri,porque agora posso tomar muito gelado que não fico com dor de garganta.

Então é isso gente,eu falei um pouquinho do que aconteceu na minha cirurgia e a minha recuperação,eu espero que vocês entende o que aconteceu e isso beijos e até logo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com