Páginas

Cabelos coloridos!! ❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês?

Hoje venho falar de um assunto que eu acho muito bonito é cabelo colorido,para todos os lugares que eu vou sempre vejo alguém com cabelo colorido,eu acho bem legal essa ideia,mas só que eu não tenho coragem de pintar o meu cabelo de rosa ou qualquer outra cor,eu até penso em pintar,mas ai sempre vem o pensamento ''Carla você não vai gostar'',''O seu cabelo vai ficar feio'' e blablabla...
Vamos lembrar que também existe pessoas que só tem umas mechas no cabelo coloridas eu sinceramente acho lindo cabelo colorido.E também tem pessoas que pinta só as pontas do cabelo coloridas eu acho lindo cabelo colorido de qualquer jeito.

Olhe as imagens,de cabelos coloridos gente:

Então gente esse foi o post de hoje eu espero que vocês goste é isso beijos e até logo.

2 comentários:

  1. Eu acho estiloso demais cabelos coloridos.. apesar de desbotar rápido mais é lindo *-*

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com