Páginas

Cachos ou progressiva? ♥

Oi gente linda,tudo bom com vocês?

Então gente,hoje eu irei comentar com vocês sobre o meu cabelo,então vamos lá...

Gente,para quem não sabe o meu cabelo ele é cacheado e não liso,quando ele está liso é porque eu passei chapinha,eu sempre gostei de ter cabelo liso,e não gostava muito dos meus cachos,porém cabelo cacheado gastar muito e cabelo liso não tanto (eu acho,não sei),agora eu estou até começando a gostar do meu cabelo do jeito que ele é,mas as vezes dá uma vontade de fazer progressiva.
A raiz do meu cabelo antes era bem lisa,mas agora está um pouco crespa,porque eu fiz relaxamento no meu cabelo,alguns meses atras,pensando que o volume do meu cabelo ia abaixar um pouco,até que abaixo um pouco,mais só que deixou a raiz do meu cabelo bem crespa.Gente fale para mim qual vocês prefere,cacheado ou liso?

Fotos do meu cabelo cacheado e liso:



Comente qual vocês,prefere!!
Cacheado? ou  liso?

Irá ser um prazer responder os comentários de vocês,é isso beijos e até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com