Páginas

Tag: Hábitos de leitura !! ♥

Oi gente linda,tudo bom com vocês?
Gente mil desculpa,por não ter postado esse post ontem,teve um imprevisto,por esse motivo eu não postei ontem.Mais hoje eu irei responder uma TAG,como vocês sabe eu amo responder tag,não é mesmo ?
A tag que eu irei responder se chama Hábitos de leitura,eu espero que vocês goste!!

Vamos lá:


Tag: Hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

R: Eu leio quando eu tenho tempo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

R: Sim,pois eu acho melhor.

3. Qual seu lugar favorito para ler?

R: No meu quarto,porque não têm barulho.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

R: Sinceramente eu assisto o filme e depois eu leio,se eu estiver tempo.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

R: Livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

R: Não sei rsrs.

7. As capas do livro tem que combinar ou não importa?

R: Eu acho que não importa.

Mudei uma palavra da tag ok?!

Então foi esse o post de hoje eu espero que vocês goste,é isso beijos e até segunda-feira...❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com