Páginas

Unhas decoradas,passo a passo!!♥

Oi gente linda,tudo bom com vocês?

Gente hoje trago para vocês,unhas decoradas,passo a passo,eu acho muito bonito unhas grandes e decoradas,sabe?
Mais eu particularmente eu nunca faço minhas unhas,por 2 motivos o primeiro eu não sei,e o segundo eu não tenho paciência de fica esperando secar eu nunca fico quieta ai acaba borrando.Mas enfim gente hoje trago para vocês passo a passo de algumas unhas decoradas que eu retirei do Google.Eu espero que vocês goste e ajude vocês a fazer sua própria unha.Eu mesma eu vou TENTAR fazer se eu consegui eu tiro fotos e mostro para vocês,beleza?!

Bora lá gente para as unhas decoradas passo a passo:







(Todas as imagens retiradas do Google)


Gente essa foi as unhas decoradas passo a passo,eu espero de coração que vocês goste,é isso beijos e até sexta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com