Páginas

Os meus rímeis favoritos!!❤

Oi gente linda,tudo bom com vocês??
Hoje trago para vocês os meus rímeis favoritos,que eu mais uso,que no caso é só dois rímeis.Eu particularmente eu já tenho cílios grandes,mais eu sempre gosto de passar rímel,sempre penso que rímel nunca é de mais rsrs.

Vamos lá para os meus rímeis favoritos:



O meu primeiro rímel favorito é o da Maybelline o the colossal volum express,ele deixa os meus cílios bem longo,e não preciso passar muitas vezes,para deixar os cílios longo só duas camadas para mim já tá bom !!


O meu segundo rímel é do oboticário ele é prova d'agua,eu uso ele para ir para escola pro shopping etc...
O rímel da oboticário é muito bom eu uso muito.





Observação: Gente me desculpe por eu postar esse post hoje,sendo que esse post era para eu postar ontem,é que teve um problema nas fotos.Me desculpe gente.

Então gente linda esse foi o post de hoje eu espero que vocês goste,é isso é até quarta-feira...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com