Páginas

Tag: Meu passado me condena!!♥

Oi gente linda,hoje vim responder a Tag: Meu passado me condena,eu gostei bastante das perguntinhas,e eu resolvi responder para vocês.Vamos lá?

Perguntas:


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

R: Já cortei,mais nunca me arrependi.

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

R: Sim kkkk.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

R: Sim,sempre eu faço isso.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

R: Já kkkkk.

5. Já passou trote?

R: Já,mais foi com uma amiga.

6. Já fez parte de uma gangue?

R: Não.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

R: Não lembro,mais eu acho que já.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

R: Sim,só da minha mãe rsrs.

9. Já colou em prova?

R: Sim kkkk.

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?


R: Eu lembro rsrs.

Então foi esse o post de hoje é isso gente,beijos e até segunda...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com