Páginas

Tag: Não Provoque ♥

Oi Gente linda,tudo bom com vocês?

Gente hoje vou responder uma tag chamada ''Não provoque'',quem criou essa tag foi a Paula Buzzo,eu achei bem legal,por esse motivo irei responder.Então bora lá para tag!!

Perguntas da tag:

1. Você é calmo ou estressado?
R: Depende da situação.
2. O que tira você do sério?
R: Pessoa irritantes.
3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
R: Quando meu familiar fala :''Nossa como você cresceu!!'' kkkkkkkkk.
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
R: Eu não tenho namorado.
5. Já brigou com seus amigos
R: Sim kkkk.
6. O que mais te incomoda na internet?
R: Na realidade nada rsrs.
7. Já brigou/bateu em alguém?
R: Não.
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
R: Nunca briguei.E discussão nem sei quando foi ,mas tenho certeza que não foi nada de mais kkk.

Então foi esse o post de hoje é isso beijos e até quarta-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com