Páginas

Tag: 25 Perguntas Aleatórias!! ❤

Olá gente linda,tudo bom com vocês?

Então gente hoje vou responder uma tag,acho que vocês já percebeu que eu amo responder tag né?!
Antes de responder a tag eu vou dizer um negocio para vocês!!
Gente essa tag eu já respondi,acho que foi em 2011 ou 2012 sei lá um negocio assim,e naquela época eu fazia vídeo para o youtube então eu respondi essa tag em vídeo ...
E para mim gente é uma honra responder essa tag em post kkkkk.
Então gente borá para tag ,porque eu falo de mas kkkkkkk.

Perguntas da tag:

1: Com o que você não pode sair de casa sem?

R: Sem roupa kkkkk.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

R: Nacional: O boticário. Internacional: MAC.

3: Qual sua flor favorita?

R: Orquídea.

4: Loja de roupa favorita?

R: Bad Cat.

5: Perfume favorito?

R:  O Floratta é da O boticário,da cor azul.

6: Saltos ou rasteiras?

R: Rasteiras.

7: Cor favorita?

R: Rosa.

8: Você bebe energético?

R: Já bebi,mas não bebo mas.

9: Qual seu hidratante favorito?

R: Eu não gosto de hidratante,quando eu uso hidratante é sempre do meu pai ou da minha mãe kkkkkk. 

10: Você pretende se casar?

R: Sim.Mas quando eu crescer.

11: Você se irrita fácil?

R: Sim.

12: Você rói unhas?

R: Só quando eu to nervosa.

13: Você já chegou perto da morte?

R: Não,graças a Deus.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

R: Aqui em casa mesmo.

15: Você está apaixonada?

R: Não.

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

R: Acho que foi semana passada.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

R:  Sim.

18: O que você está vestindo agora?

R: Pijama.

19: Última comida que você comeu?

R: Bolo da minha vó.

20: Qual seu animal favorito?

R: Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

R:  Ir a Disney.

22: Quais seus planos para hoje a noite?

R: Dormir.

23: O que você está ouvindo agora?

R: A televisão.

24: Você coleciona alguma coisa?

R: Não.

25: Você come fast food?

R: Não.

Então foi isso gente,espero que vocês goste.
Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com